Sanduíche Natural para Vender: 7 Dicas Ótimas

Lanche natural para vender pode ser uma importante fonte de renda complementar em qualquer momento do ano.

Isso porque exige baixo investimento para começar, muitas pessoas gostam, você não precisará de equipamentos especializados e também não gastará muito tempo para produzi-los.

Além disso, as pessoas estão dispostas a pagar para ter um produto rápido de comer, saudável e gostoso.

Seus lanches naturais podem ser de: salada de frango, peito de peru, atum, presunto e queijo, entre outros.

É sempre bom ter também uma opção fitness e outra vegetariana para o público que tem um tipo de alimentação diferenciada.

No curso de sanduíches naturais para vender, você tem acesso a uma grande gama de receitas e uma série de outras dicas.

pessoa sanduiche

Neste artigo, separamos cinco dicas bem bacanas pra você que pensa em começar a vender lanches naturais:

 

1. Defina seus Locais de Venda

Procure vender sanduíches naturais em locais de alta concentração de pessoas: na praça, saída de escola, terminais de ônibus, praias, entre outros.

praia sanduiche vender

2. Venda Produtos Complementares

Procure vender bebidas junto ao lanche natural para complementar sua venda. Lembre-se de sempre ter uma opção de um suco ou refrigerante junto ao sanduíche natural para seus clientes que quiserem beber algo.

suco sanduiche natural

 

3. Atenção à Data de Validade

Ter uma produção diária de sanduíche natural para vender é muito importante. Isso porque a validade de um sanduíche pronto é bastante limitada, e é essencial que seu produto esteja bem fresco, pois isso fará toda a diferença para o cliente. Por isso, seus produtos devem ser produzidos todo dia.

 

4. Tenha uma Marca que Identifique seus Lanches Naturais

Procure etiquetar seus lanches com a sua marca. Isso dará mais confiança e credibilidade para o seu cliente. Lembre-se também de colocar na etiqueta a data de fabricação e validade do seu sanduíche natural.

Neste guia, você tem acesso ao passo-a-passo para iniciar a criação de sua marca.

 

5. Saiba o Quanto Gasta para Vender

Calcule muito bem seus custos por ingrediente e seu preço de venda. Tome cuidado para não vender por um preço muito baixo e acabar tomando prejuízo.

Pode parecer absurdo, mas isso é muito comum quando os gastos não são bem calculados e o preço de venda do sanduíche é muito baixo.

Não tenha medo de estipular um preço justo – ao invés disso, invista em uma boa qualidade para oferecer um excelente custo-benefício ao seu cliente.

preço lanche natural

 

6. Diferencie na Embalagem

Você pode embalar seus sanduíches naturais para vender em plástico-filme e selar com uma etiqueta bem bonita, ou então pode até investir um pouco mais e comprar embalagens prontas, de papel e plástico, na internet.

Vale muito a pena caprichar na apresentação do seu sanduíche pois é onde seu cliente determina a primeira impressão, e se ele estiver propenso a comprar, não se sentirá inseguro.

Um bom site para isso é o Elo7, que tem diferentes e criativas embalagens de diversas partes do Brasil.

embalagem sanduiche para vender

 

7. Invista em Revendas

Amplie seus pontos de venda de lanches naturais fazendo parcerias com lanchonetes e restaurantes em troca de uma pequena comissão, como revendedores mesmo.

Dessa forma, você amplia suas vendas e consegue ter um lucro maior sem necessariamente aumentar seu esforço.

lanchonete sanduiches

 

E aí, gostou do artigo?

Não deixe de comentar abaixo!

Comments are closed.